terça-feira, 12 de outubro de 2010

COLUNA BOLA NA REDE - TERÇA - 12/10/2010

 

Finais dos campeonatos  

Os campeonatos da grande Florianópolis estão chegando na reta final com jogos decisivos em todos os municípios sendo que alguns estão previstos para terminarem no mesmo dia o que é ruim para as pessoas que gostam de assistir bons jogos e também para a imprensa. O campeonato de Florianópolis está previsto para terminar dia 30 de outubro, e o de Santo Amaro para dia 31, mas São José, Palhoça e Biguaçu devem terminar no dia 14 de novembro embora em Biguaçu poderá ter alteração na data em virtude da participação do Bac no Estadual de Amadores que será realizado de 12 a 15 de novembro. Seria interessante que as ligas marcassem os jogos finais em datas diferentes e se possível não no dia 14 para evitar a concorrência com o Estadual.

Sem surpresas

Nos jogos de ida das semifinais da primeira divisão de São José nenhuma surpresa, dos mandatários somente o Ipiranga não conseguir vencer sendo que após estar perdendo por 3 a 1 conseguiu o empate em 3 a 3. Nos demais jogos ninguém venceu com diferença de dois gols. Portanto se os mandatários vencerem seus jogos no domingo estarão classificados para as semifinais.

Arbitragem 

A Liga Josefense terá que escalar um árbitro que seja rígido na questão disciplinar para a partida entre Procasa e Ipiranga, pois no jogo realizado entre as duas equipes no último domingo o árbitro Leandro Costa deixou o jogo correr solto deixando atletas e dirigentes bastante exaltados. Para piorar a situação não tinha policiamento. Em jogos decisivos todo cuidado é pouco.

Esperança  

O Beira Mar não joga mais no campeonato de Biguaçu, pois folga na última rodada sendo que a vitória de 3 a 0 contra o Pradense no último domingo deixou a equipe em terceiro lugar com 22 pontos e na zona de classificação, mas vai depender do julgamento do Biguá nesta quarta feira sendo que se o Biguá não for punido ainda terá chance de classificar desde que o Biguá não vença o Palmeiras no próximo final de semana em Três Riachos.


Antônio Carlos
A final do campeonato de Antônio Carlos será no próximo domingo no estádio do Rachadel. A decisão dos aspirantes será às 10h entre Estrela Azul e Rachadel sendo que no primeiro jogo o Estrela Azul venceu por 1 a 0. Já na categoria principal Estrela Azul e Vila Doze jogam às 15h. No primeiro jogo as duas equipes empataram em 3 a 3. A expeditiva é que mais de 3.000 pessoas assistam a decisão da categoria principal.  


São Pedro de Alcântara

Pelo campeonato de São Pedro de Alcântara o Aymoré continua arrasador e no último domingo venceu o Força Jovem por 5 a 1, no outro jogo da rodada o Aparecida ganhou do Fantasma pelo mesmo placar. Hoje o campeonato prossegue com mais dois jogos. No estádio do Aymoré às 13h jogam Fantasma x Força Jovem e às 15h o clássico entre Aymoré x Aparecida.

Copa Bola na Rede  

A sexta edição da Copa Bola na Rede de Futsal que deveria acontecer no meio do ano, mas por falta de local foi adiada será realizada nos próximos meses e acontecerá em São José ou Florianópolis ou até mesmo nos dois municípios. As equipes interessadas em participar da melhor competição da grande Florianópolis poderão fazer sua pré-inscrição pelos telefones (48) 9968-2800 ou 8427-7084 ou pelo e-mail  


Nenhum comentário:

Postar um comentário