terça-feira, 19 de outubro de 2010

AMADOR EM FOCO - SÃO JOSÉ - TERÇA 19.10.2010




AMADOR EM FOCO - FABIO MACHADO


ENQUENTE DA LIGA

O Blog da Imprensa da Liga, publicou ontem o resultado da enquete realizado com participantes do endereço na internet. A pergunta era a seguinte: Qual equipe se classificaria para a semifinal do campeonato josefense? A pesquisa, obviamente não tem nenhuma base científica, mas vale a pena acompanhar o resultado. Na primeira posição, ficaram as equipes do Procasa e do Montenegro com 47% dos votos. Na segunda posição, estão o Bela Vista e o Unidos com 42% Depois vem a Associação com 31%. E finalmente, Ipiranga, Palmeiras e Náutico ficaram com 15 % da preferência. Participe e vote. Acesse o blog da liga: www.ligasj.blogspot.com Já está no ar, mais uma enquete.



Dirigente Boné acredita na classificação do Desportivo. (Foto: Fábio Machado)


CARLINHO DO PALMEIRAS AVISOU


O amigo Carlinho do Palmeiras, avisou que a equipe do Leão da Serra iria chegar muito longe no campeonato da segunda divisão do campeonato josefense. Para o experiente dirigente “assim que vi essa equipe atuar, percebi um bom grupo. E não estou surpreso, com a classificação deles para semifinal e nem o empate na primeira partida contra o Unidos MRS”. Carlinho tem razão. O Leão da Serra realizou uma grande partida no último domingo e a equipe que foi finalista da terceirona no ano passado, chegou para tentar complicar a situação da fortíssima equipe do Unidos MRS. Será um grande jogo, provavelmente no domingo de manhã no campo do Palmeiras no Roçado.



Presidente Tatá do Ipiranga. Gente Boa!! (Foto: Fabio Machado)



CAMPEONATO PARADO NA PRIMEIRA DIVISÃO


As equipes do Montenegro e do Bela Vista que se classificaram para a fase semifinal, vão ter que esperar mais um pouco para voltar a campo. Isso porque o jogo entre o Procasa e Ipiranga que não ocorreu por falta de policiamento, não ocorrerá no meio de semana. A partida será no próximo domingo. Agiu com correção a Liga. Afinal, não há sentido nenhum em jogar no meio da semana, se vai ter que esperar pelo julgamento da quinta, sobre a confusão ocorrida na partida entre Palmeiras e Unidos.

Aline Fernandes, Antônio Hecke e Artur S. Fraga. (foto: Fabio Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário