domingo, 17 de outubro de 2010

AMADOR EM FOCO - SÃO JOSÉ - SEGUNDA 18.10.2010




EMPATES NA SEGUNDA DIVISÃO DE SÃO JOSÉ

Dois grandes jogos e dois resultados iguais na segunda divisão de São José. No campo da Fazenda, a equipe do Unidos MRS não saiu do zero a zero contra a equipe do Leão da Serra. Jogo difícil e bem disputado pelas equipes que lutam renhidamente por uma vaga a primeira divisão do futebol josefense. O jogo da volta promete muitas emoções. Na outra partida da semifinal, o Desportivo que tem a melhor campanha, saiu perdendo contra o AD Vitória, mas ainda no primeira etapa chegou ao seu gol empate. Marcel de cabeça e Paulinho após um belo chute deixou tudo igual e transferiu para o próximo final de semana a decisão. O único fator negativo da partida, foi a ausência do policiamento no estádio.




Alex do Desportivo e Belo do AD Vitória. (Foto: Fabio Machado)


BELA VISTA

O Bela Vista antecipou a saída da equipe da Associação dos Moradores de São José, o AMC do futebol josefense. Com duas vitórias, o Bela se classificou para a semifinal do campeonato. Incrível o crescimento do time do técnico Boca. Vem crescendo na hora certa e passa a ser um dos fortes candidatos ao título. Lembrando que a equipe vem da segunda divisão, onde conquistou o título. Nessa fase, com duas vitórias o time preto e amarelo está forte. Isso sem contar que o clube, não está atuando em seu campo, onde tem o forte apoio da torcida.


MONTENEGRO


A equipe do Montenegro não deu chances para a competitiva equipe do Náutico, e com duas vitórias passou de fases e já figura entre os quatro melhores do municipal da primeira divisão. O Montenegro, que no ano passado realizou a melhor campanha, mas que ficou no mata-mata, não pretende dar chances para o azar e novamente se credencia como um dos favoritos. Contra o Náutico foram duas vitórias, confirmando a sua supremacia.



SEM POLICIAMENTO


No estádio do Palmeiras no Roçado a bola só rolou no jogo preliminar pela segunda divisão, já que o árbitro Antônio J. Hecke comandou Desportivo e AD Vitória pela segunda divisão, mesmo sem a presença do policiamento. No entanto, no jogo das 16:00 horas, o trio Altair José Schimtt, Hélton de Bem e o aniversariante Johnny Barros de Oliveira, decidiram não dar início ao confronto sem e presença da segurança militar. Com isso a partida foi adiada. Provavelmente o confronto ocorra no meio dessa semana à noite.



Trio não trabalhou sem policiamento. (foto: Fabio Machado)

CONFUSÃO ENTRE UNIDOS E PALMEIRAS

No complexo Esportivo do Ipiranga, a partida entre o Unidos e o Palmeiras, que reeditavam a final do ano passado, não chegou ao seu final. Mesmo sem o policiamento que também não estava presente, o árbitro Amauri Oscar Ângelo deu condições de jogo. Porém quando o placar estava empatado em um a um, após uma expulsão de um jogador do Unidos, ocorreu uma confusão generalizada e o jogo foi encerrado, pois não havia condições de segurança para o prosseguimento da partida. Um abacaxi para Liga descascar. Hoje o árbitro vai entregar o relatório que será entregue ao Procurador para o oferecimento da denúncia. O julgamento deve ser na próxima quinta-feira, às 18:30 na Sede da OAB de São José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário