quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AMADOR EM FOCO - SÃO JOSÉ - SEXTA - 15.10.2010


AMADOR EM FOCO - FABIO LUIZ MACHADO


ASSOCIAÇÃO E BELA VISTA


Em seu último ano de participação do campeonato de São José, a equipe da Associação dos Moradores do Centro de São José, recebe o Bela Vista, no domingo, às 16:00 horas na Colônia Santana, tendo de vencer o jogo, já que no domingo passado, o adversário Bela Vista venceu por 1 x 0. Jogo equilibrado, a Associação sempre apresenta equipes fortes e competitivas. Já o Bela Vista que que conquistou a segundona do ano passado, também demonstrou sua força, apesar do início fraco e do seu campo, que não pode utilizar nas últimas partidas, devido o muro que caiu em virtude das fortes chuvas que assolaram o município de São José.



PROCASA E IPIRANGA


Sem dúvidas, foi o melhor jogo da semana passada, em termos de disputa, competição e equilíbrio. No campo do Ipiranga, um empate em 3 x 3 deixou tudo para esse domingo, às 16:00 no estádio do Palmeiras do Roçado. O Procasa que terminou na primeira colocação da fase classificatória, entra para esse confronto com alguns desfalques, porém, o técnico Chocolate acredita no trabalho de sua rapaziada e na classificação. Já o Ipiranga, entra animado, apesar de atuar fora dos seus domínios, já que no empate contra o Procasa, se recuperou e foi buscar a igualdade no placar. Grande jogo e tomara que a arbitragem seja à altura desse clássico josefense.



UNIDOS E PALMEIRAS


O Complexo Esportivo do Ipiranga, vai ser palco no próximo domingo, às 16:00 horas da reedição da grande final do ano passado,quando na ocasião o Palmeiras levou a melhor. No último domingo, mais uma vez a equipe verde e branco do Roçado, provou ser a algoz do Unidos. Mas o dirigente Ozias, quer reverter nesse domingo essa história, e acredita que o Unidos possa eliminar e se vingar do Palmeiras. Jogão de bola.


NÁUTICO E MONTENEGRO


Em campo, duas equipes que vieram da segunda divisão e que sempre jogam um bom futebol coletivo. O Montenegro está em vantagem, pois venceu o primeiro embate. Além disso, a equipe do Cego, já sabe o que é ser taxada de favorita e depois perder o campeonato. Já o Náutico, que foi finalista da série B do ano passado, busca uma vitória que consagraria o trabalho abnegado da rapaziada que comanda o clube. O jogo será no domingo, às 16:00 no estádio da Fazenda.





DATA
HS
JOGO
X
JOGO
LOCAL
17.10.10
16:00
AMCSJ
X
BELA VISTA
C. SANTANA
17.10.10
16:00
PROCASA
X
IPIRANGA
ROÇADO
17.10.10
16:00
UNIDOS
X
PALMEIRAS
IPIRANGA
17.10.10
16:00
NAUTICO
X
MONTENEGRO
FAZENDA
17.10.10
14:00
AD VITORIA
X
DESPORTIVO
ROÇADO
17.10.10
14:00
LEAO DA SERRA
X
UNIDOS MRS
FAZENDA
 


SEGUNDA DIVISÃO: SEMIFINAL

Quatro equipes entram em campo, alimentando o sonho de estar na elite do campeonato josefense do próximo ano: Desportivo, Unidos MRS, Ad Vitória e Leão da Serra. O Desportivo do dirigente Boné, encara o Ad Vitória que no ano passado conquistou o Troféu Jornal São José em Foco, valendo o título da terceira divisão. Já o Unidos MRS encara o Leão da Serra. Muitas emoções reservadas para esses dois grandes jogos. Alguma aposta???


ASSESSORIA DE IMPRENSA EM SÃO JOSÉ

Além do site oficial, a Liga Josefense de Futebol passa a contar desde ontem,com um blog para atualizar as informações, fotos e enquetes sobre as atividades da entidade. No blog, que pode ser acessado pelo próprio site, o leitor poderá ter acesso a um e-mail exclusivo para reclamações, sugestões e opiniões sobre o futebol do nosso município. Anote o endereço: www.ligasj.blogspot.com , ou entre pelo site da liga. Para estreitar ainda mais o relacionamento, foi criado também um twitter, orkut e uma página de Facebook da Liga Josefense de Futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário