segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AMADOR EM FOCO - SÃO JOSÉ - SEGUNDA 25.10.2010

AMADOR EM FOCO - FABIO MACHADO




Equipe do Leão da Serra, deixa o campeonato de cabeça erguida. (divulgação)




Desportivo comemora o acesso para a primeirona de São José. (Fabio Machado)



PROCASA E IPIRANGA. MAIS UM JOGÃO DE BOLA.


Procasa e Ipiranga, estão se especializando em fazer grandes confrontos. Ontem, não foi diferente. Melhor para o Procasa, que em função da melhor campanha, com o empate avançou para as semifinais da competição. Na primeira partida, já havia ocorrido um empate sensacional. E ontem, o Procasa abriu o placar e novamente o Ipiranga, foi em busca do empate. Jogo limpo, bem disputado e com boa arbitragem de Altair Schimitt, Helton de Bem e Johnny Barros. O delegado, foi o competente Márcio Brugnolo. Parabéns ao Procasa pela belíssima campanha. E parabéns ao Ipiranga, que em campo, com vários pratas da casa, deixou o campeonato cumprindo a sua obrigação.



DESPORTIVO E UNIDOS MRS NA FINAL DE SEGUNDA DIVISÃO


As duas melhores equipes da primeira fase do campeonato da segunda divisão, Desportivo e Unidos MRS, confirmaram ontem nos jogos das semifinais, a condição de favoritos e estão na grande final da segunda divisão do campeonato de São José. No período da manhã, o Unidos MRS, derrotou o Leão da Serra, pelo placar de cinco a três. No primeiro jogo, havia empatado em zero a zero. A equipe do técnico Marcondes e do dirigente Paulo, agora vai lutar pelo título da competição, já que alívio da vaga para a primeira divisão já foi conquistada. Parabéns ao Unidos MRS, e parabéns a equipe do Leão da Serra que saiu da competição de cabeça erguida e valorizou a conquista do Unidos MRS.




DESPORTIVO E AD VITÓRIA


A equipe com a melhor campanha da competição – o Desportivo -, vibrou muito com a vitoria de um gol a zero sobre o AD Vitória na tarde de ontem no estádio do Palmeiras. Com o resultado, o Desportivo do treinador Alex, está na final da segunda divisão de São José, e classificado para a primeira divisão do futebol josefense. O gol único da partida, surgiu após um chute do atacante Grafite. A partida teve arbitragem Moisés Nascimento, Helton de Bem e Leandro Farias. Lembrando que a partida atrasou alguns minutos, em virtude da ausência do assistente Diogo Conrad que não compareceu. O detalhe mais importante da partida, é que após o apito do árbitro, as duas equipes fizeram festa no centro do gramado. O Desportivo, por estar na final e ter conquistado uma vaga a primeira divisão do futebol de São José. Já o Ad Vitória por ter ficado na terceira posição e herdar a vaga na primeira divisão, deixada pela equipe da Associação que desistiu da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário