terça-feira, 12 de outubro de 2010

COLUNA BOLA NA REDE - QUARTA - 14.10.2010





Futebol de Base  

Genoma de Palhoça jogou no último final de semana por mais uma rodada da Copa Genoma nas cidades de Criciúma e Ararangua, dois dias de muito futebol para quase 50 alunos do projeto que participaram nas categorias sub 12 sub 14 e sub 16. O saldo  foi positivo, pois o Genoma de Palhoça venceu quatro jogos empatou um e perdeu só uma partida Os resultados de  cada jogo, a cada rodada vem demonstrando a evolução das equipes que já garantiu classificação  para a próxima fase  na cidade de Indaial nas categorias sub 12 e sub 14. Parabéns ao trabalho feito pelo coordenador técnico Fabio Ribeiro e também a garotada do Genoma de Palhoça.

Dia D 

A quarta feira será decisiva para o Biguá que terá dois julgamentos na noite de hoje e se perder pontos no campeonato estará dando adeus à competição e consequente vai classificar o Beira Mar que vai se juntar a Bac e Fundos, sendo que a quarta vaga será disputada entre Pescador e Vendaval que jogam no próximo domingo as 10h no estádio do Vendaval. O Pescador joga por um empate para conquistar a classificação.

Copa Floripa de Empresas

Aconteceu no ultimo domingo, na Elase, a primeira rodada da Copa Floripa de Empresas. Em cinco jogos realizados foram marcados 49 gols sendo que Fabrício da equipe Junckes Metálicas, marcou o primeiro gol da competição.
Easytel  8 x 0 Catarinense, Engevix 6 x 7 Flex Contact, Ric Record 3 x 8 Repro,
Junckes Metálicas 6 x 3 Supermercado Xande, Marcondes Brincas e Kamura 3 X 5 Posto Galo. No próximo domingo, dia 17 de outubro, acontece o complemento da rodada com uma partida.

Festa do Amador

A exemplo do ano passado a Associação dos Clubes Não Profissionais de Florianópolis está organizando a festa de encerramento de 2010 com a entrega dos troféus aos melhores do ano. A Associação ainda não definiu a data, mas o local já foi confirmado pelo presidente Luciano Pereira e será no Bandeirante do Ribeirão da Ilha. No ano passado a associação fez uma festa jamais vista no futebol amador da grande Florianópolis.

Fórmula de Disputa 

Alguns clubes da primeira divisão de Florianópolis ainda não decidiram se disputarão o campeonato do ano que vem. Para alguns presidentes a competição terá que ser revista, pois a atual fórmula é muito desgastante onde só na primeira fase os times jogam 18 partidas. Uma das propostas é a redução do número de jogos com turno único como os campeonatos de São José e Palhoça. Jogar turno e returno no futebol amador realmente é muito desgastante.

Comportado

O técnico Pirica do Paula Ramos Junior que no jogo do ultimo sábado contra o Palmeiras no Porto da Lagoa ficou de fora por estar punido estava nervoso e reclamando de tudo. Ontem ele voltou a ficar no banco, mas estava comportado e pouco reclamou. Pirica falou que fora de campo fica mais nervoso. Então ta Pirica.



Rafinha caindo fez o gol de empate do Paula Ramos Júnior cobrando pênalti.  (foto: Américo Vargas)




Final em casa   

O Avante conquistou um grande resultado com a vitória contra o Palmeiras por 3 a 0 chegou aos 38 pontos o mesmo número de pontos do Grêmio que empatou em 2 a 2 com o Paula Ramos Junior. A soma de pontos é para saber onde será o segundo jogo da final. Caso o Avante confirme seu grande favoritismo só decidirá em casa se o Grêmio ficar de fora da final ou conquistar a vaga nos pênaltis

Américo Vargas (48) 9968-2800

Nenhum comentário:

Postar um comentário