terça-feira, 26 de outubro de 2010

AMADOR EM FOCO - SÃO JOSÉ - QUARTA - 27.10.2010

AMADOR EM FOCO - FABIO MACHADO










BLOG DA LIGA: 1.000 ACESSOS


O blog da liga já teve mais de 1.000 acessos em menos de uma semana de atividade. O espaço virtual surgiu com o objetivo de reunir informações, fotos, estatísticas e vídeos relativos ao esporte amador de nossa região. O endereço é: www.ligasj.blogspot.com
Participe você também, enviando fotos, vídeos e contribuições para incrementar ainda mais esse espaço.


TORNEIO DE DOMINÓ ABERTO AOS CLUBES




O diretor de esportes da Associação de Árbitros e Delegados da Liga Josefense de Futebol, Altair Schmitt, informa que o torneio de dominó é aberto para duplas representantes dos clubes que participam das três divisões do campeonato josefense. Portanto, qualquer clube pode inscrever uma dupla, ou por atletas ou por dirigentes. A imprensa, também poderá inscrever uma dupla. O evento vai ocorrer no próximo dia 1º de novembro, às 19:50 horas, no Clube 1º de Junho em São José. Lembrando que as inscrições deverão ser entregues até o dia 29/10 do corrente ano na sede da liga, com o Sr. Leal ou Sr. Wilson. Para maiores informações entre em contato, pelos telefones 8413 7599/ 8421 5598. Clubes, vamos participar dessa confraternização.




ENQUENTE DO BLOG DA LIGA


Está rolando uma pesquisa no blog da liga. A pergunta é: Qual equipe vai conquistar o título da segunda divisão de São José? Desportivo ou Unidos MRS? Por enquanto o Desportivo está levando vantagem com 60 % dos votos. A equipe do Unidos MRS, tem 40 % dos votos. Acesse o blog www.ligasj.blogspot.com e vote. O importante é a sua participação.


ESTATÍSTICAS DA LIGA


A Liga de São José, divulgou os números dos campeonatos da primeira e segunda divisão. Na primeira divisão, o artilheiro é o atleta do Procasa: Leonardo Max da Silva, com 15 gols. Já o goleiro menos vazado, é o arqueiro do Marcus Vinissius Wollf, do Unidos, que sofreu 11 gols em 11 jogos, tendo a média de 1,0 . O Náutico, que saiu da competição, apresentou a equipe mais disciplinada: em 12 jogos, recebeu 32 cartões amarelos, 02 cartões vermelhos e não teve nenhum diretor expulso. A média do clube é de 3,50.

2ª DIVISÃO

Na segunda divisão, o artilheiro é o atleta do Unidos MRS, Júlio César, que já marcou 17 gols. Logo em seguida, vem o jogador Felipe Souza do Desportivo com 16 gols. O goleiro menos vazado, é o Tiago do Juventus. Em 11 jogos, ele sofreu 18 gols, com a média de 1,25. A equipe mais disciplinada é o José Nitro, com 11 jogos, foram 18 cartões amarelos, 02 vermelhos e nenhum diretor expulso. O José Nitro, ficou com a média de 2,45.


Nenhum comentário:

Postar um comentário