segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AMADOR EM FOCO - SÃO JOSÉ - SEGUNDA 11.10.2010









Jogo quente entre Ipiranga e Procasa. (foto: Fabio Machado)


JOGO QUENTE NO IPIRANGA


Ipiranga e Procasa, fizeram o jogo mais agitado da rodada. Uma chuva de gols, expulsão e muitas discussões. Em campo, muita disputa e quem esteve no Complexo Esportivo do Ipiranga, assistiu noventa minutos de bom futebol e belas jogadas. Jogo quente! Mérito para as duas equipes que buscaram em todos os momentos as definições do placar. A equipe da casa, o Ipiranga, comemorou bastante no final da partida, já que estava atrás no placar em dois gols. No final do jogo, as duas equipes reclamaram bastante do árbitro Otto S. Silva, que não teve uma tarde feliz, perdendo o comando do jogo em várias oportunidades. Os assistentes Aline Fernandes e Leandro Farias também não atuaram bem. Aliás, chamou atenção, uma pessoa identificada como colega da assistente ter ficado do lado de dentro do campo, sem que o delegado André Roberto Kuhn tomasse providências. Negativo!


POSITIVO E NEGATIVO


O Complexo Esportivo Ipiranga melhora e cresce em estrutura a cada dia que passa. O trabalho elaborado pelo dirigente Tatá e diretoria impressiona. Destaco como positivo, o crescimento e a construção dos novos vestiários. Show de bola. Porém, o negativo do campo do Ipiranga, foi o estado lastimável do gramado. O presidente Tatá, reconheceu e afirmou que para mudar a grama, teria que parar as escolinhas de futebol que atuam no campo. Segundo Tatá “são 180 crianças carentes que precisam do espaço para desenvolverem as sua atividades. Estou preocupado e vou tentar achar uma solução para isso”.



RESULTADOS - SÃO JOSÉ – 1ª DIVISÃO

PALMEIRAS
2
X
1
UNIDOS
IPIRANGA
3
X
3
PROCASA
MONTENEGRO
1
X
0
NÁUTICO
BELA VISTA
1
X
0
AMC

SÃO JOSÉ - 2ª DIVISÃO

DESPORTIVO
1
X
2
PONTES JR
JUVENTUS
1
X
1
AD VITÓRIA
UNIDOS MRS
2
X
0
CALDO DE CANA
JOSÉ NITRO
1
X
3
LEÃO DA SERRA



DERROTA DO ESPORTIVO, PREOCUPAÇÃO DO BONÉ.


O dirigente Boné do Desportivo terminou o dia de ontem preocupado e aliviado. Aliviado pela classificação de sua equipe para a semifinal da segunda divisão e preocupado pela derrota de ontem para o Pontes Jr pelo placar de dois a um. Conversei com o dirigente depois do jogo. Para Boné, o importante é tirar lições, já que ontem a sua equipe resolveu tocar de lado, sem ter muita objetividade. E Boné terminou afirmando que o jogo contra o Ad Vitória será o mais importante de sua vida.


AD VITÓRIA CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO


O AD Vitória se classificou para a semifinal, mas passou um susto na tarde de ontem. O placar favorável a equipe do Juventus, persistia até a metade do segundo tempo, quando o galego Gustavo chutou do meio da rua, e viu o goleiro Tiago do Juventus tomar um bisonho frango. Após o lance, os jogadores e comissão técnica do Juventus baixaram a cabeça de forma desolada. Mesmo assim, o Juventus pressionou até o final em busca do gol da vitória e da classificação. Ainda pela segundona, o Unidos Mrs e o Leão da Serra confirmaram com vitórias a passagem para a próxima fase, onde se enfrentam.







Nenhum comentário:

Postar um comentário