quinta-feira, 21 de outubro de 2010

AMADOR EM FOCO - SÃO JOSÉ - SEXTA - 22.10.2010

AMADOR EM FOCO – FABIO MACHADO



1ª DIVISÃO -PROCASA E IPIRANGA

Procasa e Ipiranga se enfrentam no domingo às 16:00 no campo do Palmeiras. Na semana passada, essa mesma partida não ocorreu em virtude de falta de policiamento. Em campo duas grandes partidas. No primeiro jogo, muita disputa, muita raça e um empate em três gols. O Procasa, dono da melhor campanha do turno, tem a vantagem do empate. Jogão de bola no Roçado.



UNIDOS E PALMEIRAS


Após a confusão do jogo entre Unidos e Palmeiras, a Comissão Disciplinar decidiu na conclusão dos 30 minutos restantes do confronto inacabado e punição ao Unidos em 1 partida, com perda de mando de campo. O restante do confronto entre Unidos e Palmeiras será realizado no próximo domingo, às 15:00 horas. O local do confronto será definido hoje de manhã pela Liga, após a realização da vistoria solicitada pela Polícia Militar. Porém o Unidos deve recorrer da decisão de ontem. Lembrando que o placar permanece em um a um, e serão jogados apenas os vinte e sete minutos da segunda etapa. Para conferir o local da partida, a escala de árbitros acesse o blog da liga: www.ligasj.blogspot.com


1ª DIVISÃO
DATA
LOCAL
HORA
MANDANTE

X

VISITANTE
24/10
À DEFINIR
15:00
UNIDOS
1
X
1
PALMEIRAS
24/10
ROÇADO
16:00
PROCASA

X

IPIRANGA


2ª DIVISÃO. SEMIFINAL DEFINE ACESSO


UNIDOS MRS X LEÃO DA SERRA


A semifinal da segunda divisão do campeonato josefense, define os finalistas e as duas equipes que estarão na primeira divisão do próximo ano em São José. O estádio do Palmeiras será o palco de duas grandes decisões no próximo domingo. Às 10:00 horas da manhã, o Unidos MRS recebe o Leão da Serra. No primeiro confronto, ocorreu empate em zero a zero. Um novo empate, o Unidos MRS se classifica para a final da segunda divisão e também garante uma vaga para a 1ª divisão, por ter feito uma melhor campanha que o adversário.








DESPORTIVO X AD VITÓRIA

O outro jogo da semifinal da segunda divisão, ocorre também no estádio do Palmeiras do Roçado. O Desportivo – equipe de melhor campanha na competição -, recebe o AD Vitória em jogo marcado às 14:00 horas. Na primeira partida do jogo de ida, as equipes empataram em um gol. Um novo empate e o Desportivo será o mais novo integrante da primeira divisão. Já o AD Vitória, para chegar a final, terá que vencer no domingo. Lembrando que, em virtude da desistência do AMC, o terceiro colocado também irá garantir o seu acesso.

2ª DIVISÃO
DATA
LOCAL
HORA
MANDANTE
X
VISITANTE
24/10 DOM
ROÇADO
10:30
UNIDOS MRS
X
LEÃO DA SERRA
24/10 DOM
ROÇADO
14:00
DESPORTIVO
X
AD VITÓRIA


VAI TRABALHAR LEAL !!

O presidente Orivaldo Leal e o árbitro Leandro Costa, foram requisitados para atuar na decisão do campeonato estadual de futebol da categoria de juniores que será realizado hoje às 17:00 horas no estádio Orlando Scarpelli. Vai trabalhar Leal !!


BOCA DO BELA VISTA QUER JOGAR NA FAZENDA

O treinador Boca esteve na sede da Liga Josefense, para requisitar que o campo da Fazenda seja indicado como a sede do clube na próxima fase. Leal, pediu que a equipe do Bela Vista aguarde as definições dos adversários para atender, ou não o pedido do Bela Vista. Aliás, Boca disse que as declarações que surgiram na imprensa não condizem com a realidade, pois segundo Boca, o campeonato está sendo encarado com muita humildade e dificuldades.


MAIS INFORMAÇÕES: www.ligasj.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário