segunda-feira, 1 de novembro de 2010

AMADOR EM FOCO - SÃO JOSÉ - SEGUNDA 01.11.2010

AMADOR EM FOCO - FABIO MACHADO



Equipe do Bonsucesso, campeão da 3ª em SJ, com Djalma Berger e Leal. (Fabio Machado)


Helton de Bem, Altair Schimitt e Johnny Barros. (divulgação)

Elson e Jorge, diretores do Ipiranga. (Fabio Machado)





DOMINGO SEM FUTEBOL


Em virtude das eleições presidenciais, o final de semana para o futebol de São José foi atípico. A bola não rolou em nossos gramados. Falando em termos de campeonato é claro. Já que nas equipes de veterano e de associações, o sábado, pelo menos foi normal. Uma pausa para o cumprimento do dever cívico. Aliás, independente do presidente eleito, a torcida é para que o esporte amador seja mais valorizado, com ações sociais relevantes para o verdadeiro objetivo da função do desporto: a formação do cidadão livre das drogas e da criminalidade.




UNIDOS E PALMEIRAS


Pela primeira divisão do futebol josefense, Unidos e Palmeiras voltam a campo amanhã, para concluir os trinta minutos restantes, conforme foi designado pela Junta Disciplinar da Liga Josefense de Futebol. O confronto foi marcado para o estádio do Centro Social Urbano, no Saco dos Limões em Florianópolis. O local, também foi designado após a Junta Disciplinar recomendar que o restante seja realizado, o mais longe possível das praças do Palmeiras e Unidos. Aliás, ainda sobre esse assunto, um outro detalhe: somente o campo do Palmeiras tem condições de sediar jogos, e virtude da liberação da Polícia Militar e Bombeiros.



DESPORTIVO E UNIDOS MRS


Pela segunda divisão do futebol josefense, a expectativa fica para os jogos finais entre Desportivo e Unidos MRS. As duas equipes que já conquistaram vaga para a primeira divisão do próximo, agora se preparam para incluir nos seus escudos, a estrela de campeão. Lembrando que além, dos finalistas, a equipe do Ad Vitória, também conquistou a sua vaga para a primeirona de São José.